dois mil e onze  

Posted by: Jamile Rodrigues

A virada do ano traz no coração de cada um a vontade da mudança, a vontade do novo. Promessas para um ano melhor são abraçadas fielmente e uma certeza acompanha essas promessas: Que elas serão cumpridas. Mas os dias do ano vão passando rapidamente, algumas promessas são esquecidas e a força de vontade do começo já não é mais a mesma. O que vem a todo vapor se perde em algum período do ano, e ai alguns vão se saturando e querendo que o ano termine logo. O tempo voa e 31 de dezembro bate à porta novamente, o ano já não é tão importante como no início e frases como: PODE IR EMBORA, VEM PRÓXIMO ANO começam a explodir nas ruas e casas. Contagens regressivas para um ano novo começam a ser feitas e enxotam o coitado do ano e saúdam o novo com a vibração, festas são feitas e a esperança da renovação aparece novamente.
E tudo isso porque algum dia, alguém resolveu dividir o tempo em fatias e as pessoas começaram a achar que os anos é que trazem a sorte ou o azar na vida de cada uma, ao invés de saberem que isso só cabe à nós mesmos. Por isso, não deixe que a força de vontade do começo desse ano se perca em algum dos próximos meses. Grite, brinque, chore, sorria, viva e encerre o ano agradecendo a Deus por ele e no final, não o expulse, apenas fique contente por mais um início. Feliz 2011 pra nós :)

This entry was posted on domingo, janeiro 02, 2011 . You can leave a response and follow any responses to this entry through the Assinar: Postar comentários (Atom) .

5 comentários

É isso ai! muito sucesso pra vc em 2011

Lindo post.
E que venha o melhor, para todos nós!

(yn

é muito estranho como não importa o que esteja acontecendo, a gente arruma um dia para ter esperança, mesmo que isso seja inutil é um dia para termos esperança.

nossa amei o blog, é um dos mais perfeitos que já visitei, peço para você passar no meu também, é especial para todas as meninas, com a postagem do verão, com dicas, e cuidados que precisamos para essa estação, beijos. http://heeeeygirls.blogspot.com/

Olá, tudo bom ?
Vi seu comentário em meu blog e queria agradecer pelas coisas boas que me falaste .
Gostaria de lhe pedir um breve favor.
Estou lançando um livro ainda esse ano, mas antes dele irei lançar 4 e-books para (me) divulgar mais e alcançar mais publico - digamos assim .
Queria saber se podes me dar um espaço no seu blog para anunciar o lançamento e algumas coisas a mais.
Sei que foge um pouco da temática do blog, mas seria de bom tamanho esse pequeno espaço.
Só estou aqui lhe pedindo porque sei que seu blog é muito bom e ttem constantes e boas visitas.
Estou no seu aguardo,
Obrigado .

Postar um comentário