é tão forte que não há como explicar ..  

Posted by: Jamile Rodrigues in

Ser amigo é repartir dos bons momentos a certeza que existe amor em cada intenção, é viver intensamente a chama viva da esperança, é deixar falar a voz do coração ♫




      tenho amigos que não fazem idéia do quanto são meus amigos. O amor que sinto é imenso e alguns deles nem percebem isso, Todos os momentos em que tenho a oportunidade de estar com eles é único, é incrível, é inesquecível *-*
nooossa, me lembro dos amigos que fiz quando ainda era criança, e que conservo até hoje. Passei ao lado deles dias/meses/anos maravilhosos. Contando tristezas, dividindo alegrias, e simplesmente sorrindo ! (:
o que tenho de bom dentro de mim é saber que eu consegui formar amizades eternas. Irmãos na vida, e o que me resta é agradecer a Deus por ter colocado esses anjos em minha vida :')
meeus amigos, meus parceiros, meus confidentes, meus irmãos.


Texto dedicado à todos que estão do meu lado sempre, resumindo: meus amigos de verdade.

This entry was posted on segunda-feira, maio 17, 2010 and is filed under . You can leave a response and follow any responses to this entry through the Assinar: Postar comentários (Atom) .

1 comentários

jam *-------------*
obg por tudo. amigas e irmãs pra sempre :D

Postar um comentário