essência.  

Posted by: Jamile Rodrigues

''O que quer que aconteça'' disse ela, ''não pode mudar uma coisa. Se sou uma princesa em trapos e andrajos, posso ser uma princesa por dentro. Seria fácil ser princesa se eu estivesse vestida com tecido de fios de ouro, mas é um triunfo muito maior ser princesa o tempo todo, sem ninguém saber ''
                                                                                       A little Princess - Frances Hodgson Burnett


quantas vezes você já sentiu feia ? isso mesmo. Quantas vezes ? Quantas vezes a garotinha de cabelos loiros, olhos azuis, seios avantajados, levantou suspiros dos garotos enquanto você.. aah você passou despercebida por eles ?!
Não achem que estou sendo dura ou levantando questões bobas aqui. Milhares de garotas não se acham bonitas. Quando eu li o trecho acima, fiquei pensando seriamente de que adianta andar com roupas da moda, ser ''amada'' por todos e não ter o principal: ESSÊNCIA.
a fase da adolescência é uma das fases mais incríveis da vida. é quando nós podemos nos amar ou não, quando podemos nos sentir amadas ou não. e eu vou te contar um segredinho: isso só depente de VOCÊ.
  Ter bom caratér, personalidade forte, inteligência faz parte da essência feminina, faz parte da essência humana. Você pode ser uma princesa usando roupas caras e da moda, mas não se pode ser uma princesa sem ter essa essência. Invista em você, ame-se, diga palavras como: eu posso, eu consigo, eu sou capaz, eu vou chegar até onde eu quizer.
Não deixe que as modinhas que todos seguem, atrapalhem sua personalidade, não se entregue as ''belezas'' que a sociedade impõe. Afinal é um triunfo muito maior ser princesa por dentro. As pessoas certas vão se aproximar de você ..
                              

             ''Você me olhou, quando eu era invisível '' - Mia Thermopolis:  Diário da princesa.



This entry was posted on domingo, maio 02, 2010 . You can leave a response and follow any responses to this entry through the Assinar: Postar comentários (Atom) .

1 comentários

Postar um comentário