foi o melhor com toda certeza (:  

Posted by: Jamile Rodrigues in

''A leitura de um bom livro é um diálogo incessante: o livro fala e a alma responde''
André Maurois



Vida de Droga - Walcyr Carrasco.


Esse livro conta a história de uma moça chamada Dora, uma menina rica que tem tudo o que quer, seu irmão mais novo fala que dá até pra montar uma loja com tanta roupa que ela tem. Sua mãe Cleusa acha exagero, mas seu pai Joel diz que só quer o melhor pra sua filha. Mas... tudo isso começa a mudar quando seu paai perde o emprego, daí pra frente sua vida maravilhosa se torna um inferno! Seu pai vende tudo pra pagar as contas, compra um apartamento numa periferia onde vão morar, Mas ele vai embora para a Amazônia para trabalhar em um emprego mal remunerado. Dora troca de escola, e se sente perdida aonde está. Ela conheci um rapaz chamado Guilherme e ele lhe apresenta o mundo das drogas. A vida de Dora vai virando uma bola de neve, cheia de drogas, prostituição, brigas familiares. Ela chega ao fundo do poço.
Toda a beleza que existia antes, desapareci e a vida de princesa, se torna uma vida de vergonha para o restante da família. Entre idas e vindas de clínicas, festas, tranzas.. essa história vai se descrevendo de uma forma muito triste, mas muito incrível também .


This entry was posted on segunda-feira, maio 03, 2010 and is filed under . You can leave a response and follow any responses to this entry through the Assinar: Postar comentários (Atom) .

0 comentários

Postar um comentário