chances de consertar o erro?  

Posted by: Jamile Rodrigues in , ,

Pensei em começar esse texto da seguinte forma: O nosso querido e amado planeta [...]
Mas ai de repente eu pensei: querido? amado? o nosso planeta é realmente querido e amado por nós?

E cheguei a conclusão que não. De todas as formas, nós estivemos e estamos acabando com o planeta. As catástrofes naturais tem acontecido por culpa do homem. Nada está acontecendo de graça ou do nada. As pessoas estão tomando nota disso agora, há mais ou menos 5 anos que nós ouvimos falar de economizar àgua, reciclar, dos cuidados com o meio ambiente em geral. Mas agora, isso resolvi? Estamos destruindo o planeta a décadas, ou melhor dizendo: a séculos. E essas medidas vão fazer o mundo voltar a ser o que era antes? eu duvido muito.
Nós destruimos o planeta e hoje choramos e nos desesperamos por isso. Clamamos ajuda, mas essa ajuda veem da onde? do Governo? ora, e desde quando o governo vai conseguir reciclar o planeta sozinho?
O mundo não vai voltar a ser 'natural' como antes, mas podemos hoje, parar, pensar e construir um futuro melhor.. Pois nós não estaremos aqui, porém os nossos filhos estaram!
Que futuro você quer deixar pra eles?



This entry was posted on quarta-feira, junho 23, 2010 and is filed under , , . You can leave a response and follow any responses to this entry through the Assinar: Postar comentários (Atom) .

1 comentários

aaaah fato amg, a gente chama o planeta de querido mas se fosse querido mesmo a gnt estaria cuidando melhor dele :D
adorei :D :*

Postar um comentário