Não adianta, tá na alma , tá no sangue..  

Posted by: Jamile Rodrigues in , , ,


E qual brasileiro que nunca vibrou, nunca chorou, nunca se emocionou com a entrada da seleção em campo na copa do mundo?
ah, para mim é fantástico ver a entrada da seleção em campo. A seleção triunfante, a seleção de Pelé - O Rei do Futebol. O maior orgulho que a nação brasileira pode ter está totalmente ligado ao futebol. não é atoa que somos o país mais vencedor de copas do mundo! PENTA.
Imagine só: milhares de corações unidos ecoando o mesmo coro: eu sou brasileiro com muito orgulho, com muito amooor ♫

Gooool ôôô Goooooollll Gol de placa, de trivela, no cantinho, pra desempatar, é de letra, de cabeça, bicicleta pra comemorar. E quando ela rola o mundo para só na torcida sem respirar E quando ela passa pelo goleiro o Brasil inteiro vai comemorar. (8)
Pode parecer clichê, mas não existe hino nacional e bandeira mais lindos que esses. O Brasil é lindo, o Brasil é vivo, o Brasil é uma mistura fantástica e basta o povo brasileiro querer ver o país cada vez melhor que vai dá certo. Uma dessas formas de ajudar o nosso país é torcer por ele no maior torneio de futebol do mundo.
vamos torcer juntos, fazendo figas para que juntos sejamos HEXA ?
vaamoos lá BRASIL !

This entry was posted on quarta-feira, junho 16, 2010 and is filed under , , , . You can leave a response and follow any responses to this entry through the Assinar: Postar comentários (Atom) .

2 comentários

aaah achei lindo o post *-* vamos mostrar o amor pelo nosso país e o patriotismo nessa Copa \o/ vamos ser hexa Brasil, go go go :D

Acho lindo o patriotismo quando aflora! *-*

E vou ter que condordar com vc.. o Brasil é lindo meesmo! E seria ótimo se a grande massa da população pudesse enchergar isso não somente em épocas como essa!
E concordo de novo quanto ao hino, de todos que eu já ví.. o brasileiro é o mais expressivo! E se existir alguém que não goste dele, que vá então cantar o "hino" da Inglaterra! =p

Postar um comentário